domingo, 9 de novembro de 2008

endless august

E para quem achava que pior não ficava, SURPRISE!!! Ficou.

Agora eu entendi pq agosto pareceu pegar tão leve... é que ele não acabou... 3 meses de um interminável agosto, e contando. 

Só hoje, mais aborrecimento do que seria aceitável pelo ano.  Se for pensar em termos de semana, foram mais aborrecimentos do que seriam aceitáveis pela década. E não acabou ainda. Alias, tenho a péssima impressão (e definificamente não é infundada) que só começou.  Ou no mínimo, acaba de chegar na metade...

Ando com medo de levantar da cama, tropeçar e bater a cabeça. Na boa, é só o que está faltando mesmo.

Sobre o post anterior, acabei contando para a Lelê sobre o triste fim da roedora solitária. Ela ia acabar descobrindo de um jeito ou de outro. E cá estava eu, aguardando pacientemente a poeira assentar, fazendo o maior esforço para não pensar na procissão de problemas que vem me acompanhando já não é de hoje, e puft, outra paulada. Alias, A paulada.

"De com força", tô pedindo arrego. pinico. clemência.  
E tô de saco cheio desse agosto em novembro.

Me acordem no ano que vem.

Nenhum comentário: